PRONTO - Após treino em Birigui, Bandeirante viajou no início da tarde para São José dos Campos - PRONTO - Após treino em Birigui, Bandeirante viajou no início da tarde para São José dos Campos Artur Oi Mania/Bruno Miotto (Assessoria do BEC).

Bandeirante faz a decisão contra o São José

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Depois da vitória do Bandeirante por 2 a 1 contra o São José pelo jogo de ida nesta quarta (16) no Estádio Pedro Marin Berbel em Birigui, o elenco bandeirantino está na cidade de São José dos Campos para o jogo de volta das finais do Paulistão Sub-23/Segunda Divisão que acontecerá neste sábado (19) às 17 horas no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos.
O Leão da Noroeste precisa de um empate neste sábado para levantar um troféu que não chega há dezenove anos, quando o BEC levantou a Copa Paulista (antes chamada de Copa Coca-Cola) de 2001 em cima do União Barbarense num jogo disputado em campo neutro na cidade de Capivari. O São José por ter a melhor campanha no geral, precisa de uma vitória qualquer para ser campeão.
A delegação deixou as instalações do Estádio Pedro Marin Berbel na quinta-feira (17), logo após o meio-dia. O ônibus da equipe cruzou o estado de São Paulo para chegar à noite ao Vale do Paraíba e a São José dos Campos, percorrendo a distância de 596 quilômetros de Birigui.
O técnico André Alves conta com mais da maioria dos jogadores do elenco para a grande final. Porém alguns nomes importantes vão desfalcar o time no jogo decisivo de sábado como o meia Danillo Romão que machucou o braço no jogo de ida da final em Birigui e o lateral Iury que vai cumprir suspensão pelo segundo jogo de quatro partidas como punição por ter participado da confusão no jogo entre Bandeirante e Osvaldo Cruz, ainda nas quartas de final da Bezinha. (Bruno Miotto- Assessoria/BEC)
Para o torcedor que quiser assistir ao jogo, a partida será transmitida pelo aplicativo digital MyCujoo.

B2 BEC

Artur Oi Mania/Bruno Miotto (Assessoria do BEC).


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sepultado em Vicentinópolis o corpo da fisioterapeuta morta em acidente na Elyeser

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O corpo da fisioterapeuta, Paloma Leite Malheiros, foi sepultado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *