Home Plantão Policial Azulejista é preso após furtar sacos de cimento de construção

Azulejista é preso após furtar sacos de cimento de construção

3 tempo de leitura
0
0
4

Um azulejista foi preso em flagrante na sexta-feira (18) após tentar furtar sacos de cimento e ferramentas em uma construção localizada na rua Jabaquara, no bairro Jardim Casa Nova, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um veículo estacionado e dois indivíduos colocando algo na caçamba da picape GM/Montana. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla tomou rumos diferentes e um deles conseguiu fugir correndo enquanto o indiciado entrou no automóvel e saiu em alta velocidade.

Os PMs fizeram um breve acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem na rua Antônio Pagan. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o autor, somente a quantia de R$ 580,00 em dinheiro. Na caçamba do veículo foram encontrados quatro sacos de cimento, totalizando 200 quilos, chave de fenda, alicate de pressão e dois cadeados danificados.

Questionado a respeito da procedência dos objetos, o investigado confessou que tinha acabado de furtar na companhia do comparsa, que conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido encontrado. Diante disso, o azulejista recebeu voz de flagrante por furto.

A polícia retornou até o local do crime e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O proprietário dos sacos de cimento foi chamado e reconheceu os produtos. Ele revelou aos policiais que já foi furtado em outras quatro oportunidades, casos em que também foram levados sacos de cimento, ferramentas e até um andaime.

O autor prestou depoimento na Central de Flagrantes e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…