Morre jovem que bateu carro em árvore

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JORNAL INTERIOR

A jovem Bruna Caroline Castilho Maciel, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (26) depois de ficar internada durante algumas horas após bater o carro que conduzia contra uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Tóquio, em Penápolis. A vítima estava acompanhada da filha, de apenas cinco anos, que não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que um GM/Vectra havia colidido contra uma árvore. Quando a viatura chegou até o endereço, a vítima já era socorrida por uma unidade do Resgate. Ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal e passou por atendimento médico.

O carro ficou bastante danificado e a área teve que ser isolado pelos PMs para passar por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

Por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, a paciente teve que ser transferida para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição não havia a confirmação do horário do sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *