Morre jovem que bateu carro em árvore

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JORNAL INTERIOR

A jovem Bruna Caroline Castilho Maciel, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (26) depois de ficar internada durante algumas horas após bater o carro que conduzia contra uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Tóquio, em Penápolis. A vítima estava acompanhada da filha, de apenas cinco anos, que não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que um GM/Vectra havia colidido contra uma árvore. Quando a viatura chegou até o endereço, a vítima já era socorrida por uma unidade do Resgate. Ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal e passou por atendimento médico.

O carro ficou bastante danificado e a área teve que ser isolado pelos PMs para passar por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

Por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, a paciente teve que ser transferida para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição não havia a confirmação do horário do sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *