VISITANTES - Devido aos rios, Castilho recebe muitos visitantes que gostam da pesca Ricardo Peixoto

Turismo recomenda curso do Sebrae para aumentar fluxo de clientes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Mesmo em meio à crise e dificuldades econômicas que atinge grande parte da classe empresarial brasileira, o setor de Turismo da Prefeitura de Castilho continua atento às oportunidades que os empreendedores locais tem à sua disposição para aumentar os próprios conhecimentos, implementar novas ideias e alavancar o fluxo de seus clientes no período pós-pandemia.

A gestora da Pasta, Wânia Simões, informou nesta semana que o Sebrae-SP acaba de abrir inscrições para um curso online e totalmente gratuito que terá início em abril. A oportunidade é direcionada a todos os profissionais que já atuam nas áreas de produção de eventos (shows, exposições, mostras, feiras temáticas, etc.) ou nos segmentos que oferecem atrativos turísticos em seu pacote de ofertas (como as pousadas ribeirinhas, restaurantes, passeios náuticos, mergulho, pesqueiros e pesque-pagues, etc.).

“O curso é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas online gastando poucos minutos. As aulas começam no dia 05 de abril e terão um total de 04 encontros virtuais realizados sempre das 19h às 21h. É uma oportunidade extra dos empresários locais conhecerem novas ideias e até mesmo ferramentas de divulgação que não estejam sendo utilizadas para oferecer seus atrativos àqueles cidadãos de várias partes do Estado que visitam Castilho principalmente nos períodos pós-piracema”, explica a turismóloga Wânia Simões.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Assinado convênio para construção de mais 128 casas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Na sexta-feira (23), o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *