Policiais salvam vida de cãozinho que foi baleado por vizinho

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares salvaram a vida de um cãozinho, no início da noite de sexta-feira (26), depois que o animal foi baleado com uma espingarda de pressão pelo vizinho. O caso aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. O suspeito fugiu antes da chegada das viaturas e não foi localizado.

A reportagem apurou que por volta das 18h30, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou ocorrência em que o vizinho teria efetuado disparo de arma de fogo contra um cachorro. Os PMs se deslocaram até o endereço para verificar a veracidade das informações e o registro do caso.

Chegando lá, a polícia constatou que o animal tinha um ferimento na região da barriga e foi informada de que o autor mora em frente à residência dos fatos. O suspeito já não se encontrava mais no imóvel, mas com a autorização da esposa dele, os policiais realizaram uma busca e localizaram uma espingarda de pressão.

Diante disso, a PM entrou em contato com um ativista da causa animal e o socorreu até uma clínica veterinária localizada na rua Cussy de Almeida Júnior. O cãozinho permaneceu internado para receber o tratamento veterinário e não tinha risco de morrer. Posteriormente, será devolvido à proprietário.

O caso foi registrado na Polícia Civil como maus-tratos. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações. A espingarda foi apreendida e seria periciada. Até o fechamento dessa edição, o autor não tinha sido localizado.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *