Morador é esfaqueado durante assalto na região

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela Polícia Militar de Guzolândia depois de invadir a casa de um morador, assaltá-lo e esfaqueá-lo. A vítima sofreu alguns cortes nas mãos e também nos dedos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo a residência em que a vítima havia sofrido um golpe de faca em uma das mãos e estava com corte em dois dedos.

A viatura se deslocou até o endereço e fez contato com o morador. Ele informou em depoimento que atendeu duas mulheres e serviu-lhes água. Em seguida, um homem desconhecido invadiu o imóvel e passou a ameaçá-lo exigindo dinheiro. Como a vítima não tinha nenhuma quantia, o criminoso pegou o celular dela e a golpeou com uma faca. Na sequência, o suspeito fugiu correndo.

Os policiais anotaram as características físicas do autor e passaram a fazer diligências na tentativa de localizá-lo. Alguns minutos depois, ele foi encontrado em frente a outra casa. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao ser questionado a respeito do roubo, o homem confessou o crime e indicou um terreno baldio onde havia escondido o celular roubado.

A faca utilizada no assalto também foi apreendida. O investigado foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado manteve a prisão dele em flagrante por roubo e o deixou à disposição da Justiça. A vítima negou atendimento médico e teve o celular recuperado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é preso com pasta base de cocaína na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 32 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., foi preso no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *