Criminosos assaltam lanchonete e fogem levando dinheiro do caixa

Compartilhe esta notícia!

Dois criminosos assaltaram uma lanchonete localizada na Avenida Prestes Maia, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba. O registro foi elaborado na tarde de terça-feira (6) na Central de Flagrantes. Um comerciante de 37 anos chegou a seguir os bandidos, mas os perdeu de vista algum tempo depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um roubo já ocorrido pelo local. Chegando lá, a vítima informou em depoimento que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha chegaram na lanchonete, o que estava na garupa desceu e anunciou o assalto com um revólver.

Em seguida, o suspeito subtraiu todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não havia sido contabilizada até o registro da ocorrência. Na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade no sentido do bairro Águas Claras. O comerciante até tentou segui-los, mas perdeu o contato visual alguns minutos depois.

Após o registro das características físicas dos autores, os PMs chegaram a realizar patrulhamento com vistas, mas não conseguiram localizá-los. Existe circuito de monitoramento na lanchonete que poderá auxiliar a partir de agora na identificação dos criminosos. Nenhuma vítima ficou ferida durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *