Mestre de obras é assassinado a tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assassinato do mestre de obras José Luiz de Carvalho, de 56 anos, no fim da madrugada dessa terça-feira (22). O crime ocorreu pela rua Antônio Pagan, no bairro Palmeiras. Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta de 5h45. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço para atendimento de uma ocorrência de indivíduo atingido por disparo de arma de fogo.

Chegando lá, os PMs localizaram a vítima caída no asfalto, ao lado de uma bicicleta elétrica, atingida por cerca de seis a oito tiros. Foi acionada uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico plantonista constatou a morte ainda no local. Diante disso, a polícia isolou a área para o trabalho da perícia técnica e dos policiais civis.

Testemunhas contaram em depoimento que dois indivíduos desconhecidos teriam chegado em uma motocicleta barulhenta pela rua Ari Barroso e fugiram na sequência pela rua Canjiro Takebe. Os peritos localizaram e apreenderam cinco projéteis de calibre 380 no local.

O irmão do mestre de obras compareceu até o endereço e fez o reconhecimento. Ele ficou com os objetos pessoais, inclusive a bicicleta elétrica. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil apura se existem câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores. O caso segue em investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *