MUDANÇA - Provas foram adiadas de julho para agosto e não terão público divulgação

ABQM adia 44° Campeonato Nacional do Quarto de Milha para agosto

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Campeonato Nacional do Quarto de Milha – Conformação & Trabalho -, uma das maiores competições oficiais da raça no país, inicialmente marcado para o período de 17 a 25 de julho, em Araçatuba, foi adiado para agosto deste ano. A decisão está relacionada à atual situação da pandemia de coronavírus (Covid-19) no país, e visa zelar, sobretudo, pela segurança dos associados, competidores, parceiros e colaboradores.

De acordo com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), a 44ª edição do Campeonato Nacional ocorrerá de 11 a 22 de agosto de 2021, no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP). As provas oficiais serão restritas aos competidores e equipes técnicas (sem público) e seguirão todos os protocolos sanitários e legislações vigentes.

“Nosso desejo é realizar as competições, com máxima segurança para todos. Além disso, estamos trabalhando para trazer uma premiação inédita aos competidores, cumprindo assim o nosso compromisso de valorizar e fomentar o Quarto de Milha. Em breve, informaremos sobre os prêmios e cronograma de provas”, completou o presidente da ABQM, Caco Auricchio.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *