Home Plantão Policial Mãe encontra filha morta com diversas perfurações

Mãe encontra filha morta com diversas perfurações

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta pela própria mãe na manhã dessa sexta-feira (13) na casa onde morava no bairro Vila Industrial, em Guararapes. A vítima estava caída no quarto com várias perfurações nas costas, braços e pulsos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a mãe de Regina de Jesus Bernardes contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a última vez em que viu a filha com vida foi no dia anterior.

Na sexta, ela retornou até o imóvel e já a localizou sem vida. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e da Polícia Civil. As equipes perceberam muitas manchas de sangue pela casa, além de um facão e um canivete, objetos que foram apreendidos para apuração.

A polícia também conseguiu contato com um amigo de Bernardes. Ele contou que esteve com ela na noite anterior ao encontro do corpo juntamente com outro conhecido. Os três teriam feito o uso de entorpecentes. Em determinado momento, essa terceira pessoa teria falado para que pudesse ficar sozinho com a mulher para conversar.

Sem desconfiar de nada até então, o amigo a deixou na companhia do suspeito e descobriu horas depois o que tinha acontecido. O homem mencionado não foi localizado até o fechamento dessa edição. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!