Loja das Casas Bahia é furtada e criminoso acaba preso

Compartilhe esta notícia!

Mais um furto de celulares na loja das Casas Bahia foi registrado no Calçadão de Araçatuba. Dessa vez, o crime ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (11) e o autor, de 43 anos, foi preso em flagrante minutos depois por uma equipe da Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando foram avisadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que o sistema de monitoramento do estabelecimento comercial havia flagrado o indivíduo invadindo o local pelo telhado. Em seguida, ele subtraiu 13 celulares do mostruário e fugiu.

Os PMs receberam detalhes a respeito das características físicas do indiciado e passaram a fazer diligências na tentativa de encontrá-lo. Alguns minutos depois se depararam com ele caminhando pela rua Princesa Isabel com uma sacola nas mãos.

De imediato, o investigado confessou o furto e entregou os aparelhos. Diante disso, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A loja foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *