Servente é preso com mais de 130 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 35 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (10) com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante foi realizado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) pela rua Nair de Lourdes Secolo, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando em um cruzamento avistaram o suspeito em uma bicicleta. Ele, ao notar as motos policiais, mudou o comportamento de forma repentina e tentou fugir.

Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem. Em uma das mãos, o indiciado carregava R$ 608 em dinheiro. Já em um dos bolsos tinha oito pinos contendo cocaína. No órgão genital do investigado, a polícia apreendeu mais 124 pinos com a mesma droga.

Questionado, o autor confirmou a propriedade do entorpecente e revelou que vendia cada unidade por dez reais. Por fim, a Rocam apreendeu um celular, conhecido como “radinho”, utilizado para a comunicação entre traficantes e olheiros para alertar sobre a presença de policiais nas imediações.

O servente recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *