Lobo-guará é flagrado em quintal de residência

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ARNALDO ALVES/GUARARAPES SORRISO NEWS

Uma cena inusitada foi registrada em uma residência localizada na rua Luis Peron, em Guararapes, nesse fim de semana. Os moradores do local escutaram um forte barulho no telhado seguido de movimentação de gatos e cães pela rua. Ao se darem conta perceberam que estavam de frente com um lobo-guará no quintal do imóvel.

O casal até pensou que bandidos tentavam invadir a casa, por conta do barulho que fazia do lado de fora. Em um primeiro momento, eles chegaram a dar uma olhada no lado de fora, mas como não viram nenhuma movimentação suspeita decidiram voltar a dormir.

Já durante a manhã, outro rapaz entrou no local para fazer a limpeza e se deparou com o lobo acuado no quintal. Ele fechou o portão rapidamente e avisou o casal, que ainda continuava no interior da residência. Os moradores até brincaram com o amigo se ele estaria embriagado, mas ao saírem realmente viram que o animal estava bem perto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para realizar a captura, mas antes da chegada muitos curiosos tentaram tirar fotos do animal, o que causou estresse. Ele tentou por diversas vezes pular o muro para fugir, mas não conseguiu. Com a chegada dos bombeiros, o animal foi levado até o habitat e solto na natureza. Os homens da corporação ficaram assustados até mesmo com o tamanho do lobo.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *