Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta
    • Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal
    • Prefeitura de Birigui abre alojamento provisório de inverno
    • Temporal e ventania causam estragos em Andradina; indústria e parque aquático foram atingidos
    • Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
    • Prefeitura vai enviar anteprojeto de lei à Câmara que prevê doações de terrenos dos distritos industriais aos empresários
    • Prefeitura anuncia reforma do atual Terminal com investimento de mais de R$ 1 milhão
    • Prédio do Novo Terminal Urbano será nova sede do Corpo de Bombeiros em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Plantão Policial»Lobo-guará é flagrado em quintal de residência
    Plantão Policial

    Lobo-guará é flagrado em quintal de residência

    By marcio123rocha16 de agosto de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    FOTO CEDIDA: ARNALDO ALVES/GUARARAPES SORRISO NEWS

    Uma cena inusitada foi registrada em uma residência localizada na rua Luis Peron, em Guararapes, nesse fim de semana. Os moradores do local escutaram um forte barulho no telhado seguido de movimentação de gatos e cães pela rua. Ao se darem conta perceberam que estavam de frente com um lobo-guará no quintal do imóvel.

    O casal até pensou que bandidos tentavam invadir a casa, por conta do barulho que fazia do lado de fora. Em um primeiro momento, eles chegaram a dar uma olhada no lado de fora, mas como não viram nenhuma movimentação suspeita decidiram voltar a dormir.

    Já durante a manhã, outro rapaz entrou no local para fazer a limpeza e se deparou com o lobo acuado no quintal. Ele fechou o portão rapidamente e avisou o casal, que ainda continuava no interior da residência. Os moradores até brincaram com o amigo se ele estaria embriagado, mas ao saírem realmente viram que o animal estava bem perto.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para realizar a captura, mas antes da chegada muitos curiosos tentaram tirar fotos do animal, o que causou estresse. Ele tentou por diversas vezes pular o muro para fugir, mas não conseguiu. Com a chegada dos bombeiros, o animal foi levado até o habitat e solto na natureza. Os homens da corporação ficaram assustados até mesmo com o tamanho do lobo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMotorista é flagrado a mais de 200 quilômetros por hora
    Next Article DIG de Lins prende grupo especializado no golpe do catalisador
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos

    23 de junho de 2026
    Araçatuba

    Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba

    22 de junho de 2026
    Cidades

    Homem que matou amigo durante jogo do Brasil em Auriflama é preso

    19 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.