A Polícia Militar Rodoviária realizou diversos flagrantes de imprudência no trânsito nesse fim de semana. Motoristas e motociclistas arriscaram a vida por conta da alta velocidade empregada em um trecho da rodovia Gabriel Melhado (SP-461) em que o máximo permitido é 90 quilômetros por hora. Um veículo, por exemplo, estava a 219 quilômetros por hora.
O flagrante de irresponsabilidade foi feito em um veículo Porsche/Cayenne. O condutor estava a 219 quilômetros por hora. “Além de colocar em grave risco a segurança viária está cometendo uma infração gravíssima, sujeito à penalidade de multa (multiplicada por três vezes) e suspensão do direito de dirigir”, informou a Polícia Militar Rodoviária.
Os flagrantes não pararam por aí. Uma motocicleta foi flagrada, na mesma rodovia, a 199 quilômetros por hora. Em outro momento, uma caminhonete estava a 150 quilômetros por hora.



