Lavrador é assassinado a facadas em Aracanguá

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá investiga o assassinato do lavrador Vanderlei de Oliveira Gomes, de 29 anos, no distrito de Major Prado. O crime ocorreu na noite de domingo (15). A vítima foi esfaqueada e o autor fugiu em seguida.

Consta no registro policial que a primeira informação que os policiais militares receberam para atendimento foi de uma violência doméstica. Chegando ao endereço, as equipes se depararam com a situação aparentemente resolvida e o autor seria um homem conhecido como “Chocolate”.

Algum tempo depois, a viatura foi acionada para o mesmo endereço, mas ao chegar até lá a polícia encontrou o lavrador esfaqueado. Uma ambulância do município foi acionada e o socorreu até o pronto-socorro. Gomes já chegou sem vida à unidade hospitalar.

O local onde o crime ocorreu passou por perícia. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Ainda não se tem informações a respeito do autor, por isso as investigações continuam. O corpo do lavrador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *