Jovens morrem em acidente de moto na região

Compartilhe esta notícia!

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã de domingo (20) na vicinal Kitizo Utyama, em Promissão. As vítimas estavam em uma motocicleta quando, por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados até o quilômetro sete da vicinal para atendimento da colisão. Chegando lá, as equipes apuraram que a moto seguia no sentido de Promissão a Guaiçara quando, por motivos desconhecidos, bateu em uma árvore.

O condutor Franco Brito da Silva, de 22 anos, e o passageiro Leonardo Gilvan Reis Lopes, de 19, chegaram a ser socorridos com vida até o Hospital Geral de Promissão, mas não resistiram aos ferimentos e morreram alguns minutos depois.

Os corpos das vítimas foram encaminhados até o IML (Instituto Médico Legal) de Lins, onde passaram por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *