ORIENTAR - Defesa Civil leva informações sobre covid aos moradores de distritos DIVULGAÇÃO

Moradores dos distritos de Arapuá e Garcias recebem ação de conscientização contra covid-19

DA REDAÇÃO –

Em continuidade à ação de informação e prevenção da contaminação pela covid-19, a Defesa Civil de Três Lagoas esteve no último fim de semana nos Distritos de Arapuá e Garcias, para conscientizar os moradores sobre os riscos eminentes da pandemia e atual situação da saúde em Três Lagoas.

O chefe da Defesa Civil, Welton Alves, liderou a abordagem das pessoas nas ruas e estabelecimentos comerciais dos distritos. “Foi uma ação tranquila e bem aceita pelos moradores de Arapuá e Garcias, em que pudemos tirar dúvidas, reforçar as devidas medidas de segurança e distanciamento, além de explanar sobre o crítico momento em que a Saúde do Município atravessa devido os diversos casos diários”, explicou.

Na ocasião, foram entregues material informativo e máscaras descartáveis, doadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme dados do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a região de Arapuá contabilizou 118 casos positivos desde o início da pandemia. Este número é referente aos dois distritos e zona rural.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *