Jovem morre em acidente de moto

FOTO CEDIDA: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

O jovem Thiago Ribeiro da Silva, de 26 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (20) em um acidente de moto na estrada José Vigilato de Castilho, no bairro Jardim Alphaville, em Penápolis. O corpo dele foi sepultado no cemitério da cidade na tarde dessa quinta-feira (21).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o rapaz seguia com uma motocicleta CB300 quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. Ele sofreu diversos ferimentos.

Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, chegou a ser acionado e realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Os policiais militares foram chamados e isolaram a área, além de terem realizado a orientação do trânsito.

A perícia também compareceu e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração a partir de agora. O corpo de Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *