ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Ajudante de pedreiro é preso com maconha e cocaína

Um ajudante de pedreiro de 18 anos foi preso na tarde de quarta-feira (20) depois de ser flagrado com maconha e cocaína na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o rapaz caminhando na via pública. Este, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e mudou repentinamente de direção, o que chamou a atenção dos PMs.

Durante a abordagem, a polícia encontrou duas porções de maconha no bolso da bermuda do suspeito. Questionado se possuía mais entorpecentes, o indiciado negou. Ao mostrar a casa onde morava, a alguns metros de distância dali, as equipes decidiram realizar uma vistoria minuciosa.

No quarto do ajudante havia mais duas porções de maconha e 15 pinos contendo cocaína. Nesse momento, o jovem alegou que a droga era para consumo próprio. A polícia já o prendeu em outra ocorrência de tráfico de entorpecentes e o endereço é conhecido como ponto de comercialização.

Diante dessas evidências, o ajudante foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *