Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento

Compartilhe esta notícia!

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Três Lagoas (MS) no início da noite de quinta-feira (4). Um motociclista ficou em estado grave depois de ser atingido por um carro na Avenida Filinto Muller. Ele teve que ser transferido para um hospital de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor do veículo Fiat/Uno relatou que saía de um supermercado pela rua Michel Thomé e parou no cruzamento com a avenida e não viu o momento que o motociclista trafegava com uma Honda/CB 1000R. O motorista atravessou a via e colidiu contra a vítima.

Com o impacto, ela foi lançada no asfalto e o carro chegou a tombar. O condutor da moto sofreu diversas lesões e foi socorrido pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para uma unidade hospitalar da capital. Já o motorista do automóvel sofreu ferimentos leves.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil de Três Lagoas irá dar continuidade às apurações das circunstâncias do acidente.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *