Idoso de 70 anos é preso ao esfaquear a ex-mulher

Compartilhe esta notícia!

Um aposentado de 70 anos foi preso na noite de quinta-feira (14) depois de esfaquear a ex-mulher, de 67 anos, e deixar a faca cravada nas costas dela durante uma briga no bairro Cohab 4, em Buritama. A vítima permanece internado em estado gravíssimo. Já o idoso irá responder por tentativa de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atendimento de ocorrência de agressão a uma mulher em via pública. Chegando ao endereço, os policiais descobriram que a vítima havia sido esfaqueada pelo ex-marido.

Alguns populares que ali estavam detiveram o idoso até a chegada da polícia. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou motivos fúteis. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio, foi encaminhado ao pronto-socorro, já que apresentava algumas escoriações e depois de ser medicado e receber alta foi levado para a delegacia.

O delegado decidiu mantê-lo preso, à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa sexta-feira (15) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial e vaga em outra unidade prisional. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

ESTADO GRAVÍSSIMO

A mulher foi socorrida e teve que ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba por conta do estado crítico de saúde. A equipe médica que fez o atendimento considerou o quadro clínico como gravíssimo, já que a vítima sofreu quatro golpes de faca e no último o objeto ficou cravado nas costas dela.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operação prende 13 pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Mitar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *