Dupla é presa com maconha e dinheiro em General Salgado

Compartilhe esta notícia!

Dois rapazes foram presos em flagrante na quinta-feira (14) depois que a Polícia Militar de General Salgado, região de Araçatuba, constatou que vendiam entorpecentes em um cruzamento da cidade. Apesar disso, os suspeitos não confessaram a prática criminosa. Um deles fugiu antes mesmo de ser abordado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita no cruzamento entre a Avenida Salustiano Luiz Marques com a rua Luiz Firmino Marques.

Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles correu para o meio de um pasto e não foi localizado até o fechamento dessa edição. Os outros dois foram abordados e revistados. Com eles havia a quantia de mil reais em dinheiro escondido dentro da cueca, além de uma porção grande de maconha.

Com o outro suspeito nada de ilícito foi localizado, mas ele não soube explicar o que estava fazendo naquele local. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de General Salgado. O delegado manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou á disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *