AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Idosa fica ferida durante assalto

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar um roubo a transeunte contra uma aposentada de 79 anos. O crime ocorreu na rua Barão do Triunfo, no bairro Paraíso. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes durante a noite de sexta-feira (9).

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento até o endereço. Chegando lá, a vítima informou em depoimento que chegava a casa onde mora quando foi abordada por um indivíduo desconhecido, que dirigia um veículo prata.

O suspeito desceu do carro, a segurou pelo braço e puxou a bolsa dela, subtraindo todos os documentos pessoais. O ato foi tão violento que a idosa caiu na calçada e sofreu lesões no braço esquerdo e no rosto. Ela teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal para passar por atendimento médico. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os PMs fizeram diligências na tentativa de localizar o criminoso, mas não conseguiram. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação do suspeito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *