Idosa é roubada e sofre sequestro relâmpago

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba irá abrir inquérito para investigar um roubo seguido de sequestro relâmpago contra uma aposentada de 68 anos. O crime ocorreu na última quarta-feira (27), mas só foi registrado na delegacia durante a tarde de sexta-feira (27).  

Em depoimento aos investigadores, a idosa contou que andava pela rua Primeiro de Maio quando foi surpreendida por um carro branco com três ocupantes. Os suspeitos abriram a porta do veículo e ordenaram que ela entrasse e sentasse no banco de trás. 

Com medo do que poderia acontecer, a vítima fez o que os suspeitos pediram. Em seguida, os autores passaram a perguntar sobre os familiares da declarante e a existência de cartões bancários. Ela foi obrigada a colocar três anéis, uma pulseira de ouro e um celular dentro de uma bolsa.  

Depois do roubo, os bandidos pararam o automóvel no cruzamento das ruas Torres Homem e Clóvis de Arruda Campos. A vítima foi deixada no local e contou não ter visto nenhum tipo de arma com o trio. Ela também não sofreu ferimentos durante a ação criminosa. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar no trabalho de apuração da autoria. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito tinha sido localizado.  


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *