PM flagra mais uma festa clandestina em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Mais uma festa clandestina foi flagrada pela Polícia Militar em Araçatuba, dessa vez na madrugada desse sábado (28). No local havia cerca de 200 pessoas, sem os protocolos de higiene e distanciamento social. O que chamou a atenção durante a abordagem foi o fato de o mesmo DJ flagrado em outra festa na semana passada ter sido novamente encontrado no local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta de uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Chácaras Versailles. A denúncia mencionava que ali era realizada uma festa denominada ‘Os Atentados’. 

Diante disso, as viaturas se deslocaram para fazer a averiguação na rua João Francisco Ferreira. Chegando lá, os PMs flagraram os envolvidos. Um repositor de 21 anos foi identificado como o organizador do evento, além de um DJ com a mesma idade que tocava no endereço. Este já havia sido detido há uma semana em outra festa clandestina no bairro Chácaras Arco-Íris. 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Eles vão responder por infração de determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa. Depois de ouvidos foram liberados. A Polícia Civil realizou a apreensão da mesa de som e de algumas anotações referentes à festa clandestina. Um inquérito será aberto para dar andamento às investigações na esfera criminal. 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *