Homem que atropelou sargento da PM é preso

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (4) David Martins Loiola, que atropelou um sargento da PM durante fuga a uma abordagem em Bilac. O suspeito estava foragido na área rural de Piacatu. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o indiciado passou toda a noite foragido e policiais realizaram um grande cerco para localizá-lo. Até mesmo o policial atropelado, assim que recebeu alta do hospital, auxiliou nas buscas.

Durante a manhã, David foi encontrado e levado para a delegacia de Piacatu. Ele foi ouvido e permaneceu preso, à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

A fuga aconteceu na manhã de sexta-feira (3). Os PMs estavam em patrulhamento pela rodovia Gabriel Melhado (SP-461) quando viram um veículo Escort em atitude suspeita. O condutor, ao perceber a aproximação policial, se assustou e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, ele passou a jogar objetos no percurso. A polícia acredita que eram porções de drogas, mas até o fechamento dessa edição nada foi localizado. Em determinado momento, o investigado parou bruscamente o automóvel e o jogou contra a motocicleta em que estava o sargento da PM.

O policial desmaiou, mas outra viatura continuou o acompanhamento. Populares socorreram o PM até o pronto-socorro, já que estava com bastante sangramento no braço e na cabeça.

A fuga continuou por mais 20 quilômetros. A esposa do indiciado e duas crianças de colo pularam do veículo. O homem engatou marcha ré e ainda atingiu a viatura. Ele saiu do carro e continuou a fuga a pé, sendo encontrado 24 horas depois.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *