Polícia Civil prende suspeito de aplicar o golpe do motoboy em Castilho

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais D.A.N.M., foi preso na tarde de sexta-feira (3) depois de aplicar o golpe do motoboy em várias vítimas na região de Andradina. A polícia já investigava a ação em que o criminoso se passa por funcionário de determinado banco, empresa ou administradora de cartão para enganar as vítimas e subtrair os objetos.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após várias diligências e troca de informações com a Polícia Militar, além de membros dos grupos do programa Vizinhança Solidária, o autor foi localizado em um hotel de Castilho pela Polícia Civil.

Ele estava com seis máquinas de cartão de diversas empresas e seis cartões de crédito de várias vítimas, as quais foram acionadas posteriormente. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

O indiciado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto a fim de aguardar realização de audiência de custódia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar outros crimes praticados pelo homem.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *