Polícia Civil prende suspeito de aplicar o golpe do motoboy em Castilho

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais D.A.N.M., foi preso na tarde de sexta-feira (3) depois de aplicar o golpe do motoboy em várias vítimas na região de Andradina. A polícia já investigava a ação em que o criminoso se passa por funcionário de determinado banco, empresa ou administradora de cartão para enganar as vítimas e subtrair os objetos.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após várias diligências e troca de informações com a Polícia Militar, além de membros dos grupos do programa Vizinhança Solidária, o autor foi localizado em um hotel de Castilho pela Polícia Civil.

Ele estava com seis máquinas de cartão de diversas empresas e seis cartões de crédito de várias vítimas, as quais foram acionadas posteriormente. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

O indiciado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto a fim de aguardar realização de audiência de custódia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar outros crimes praticados pelo homem.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *