Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação de centro de energia

Um homem morreu eletrocutado na noite de quinta-feira (1) ao tentar furtar um centro de distribuição de energia elétrica em Pereira Barreto. Um segundo suspeito também teria participado da ação, mas conseguiu fugir antes mesmo da chegada dos policiais militares.

Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes foram acionadas pouco depois das 20h até a rua Dermival Franceschi após os funcionários da empresa encontrarem o corpo do suspeito carbonizado. Chegando lá, os PMs constataram que havia uma bolsa com duas serras, um alicate corta-fio e um par de luvas.

A suspeita é de que o homem pudesse estar tentando praticar um furto na fiação do local. Por conta da descarga elétrica que ele tomou houve um incêndio, que foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade.

A participação de um segundo autor não é descartada, já que os trabalhadores deram por falta de 40 metros de cabos de energia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

 

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *