Bolivianos são presos com pasta base de cocaína

Dois bolivianos, um de 25 e outro de 61 anos, foram presos na noite de sexta-feira (5) depois de serem flagrados pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com tijolos de pasta base de cocaína. Eles estavam em um ônibus, que foi abordado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes desencadeavam a operação “Paz e Proteção” quando abordaram o veículo na altura do quilômetro 527. Durante a vistoria, eles desconfiaram do comportamento dos dois passageiros e, por isso, decidiram vistoria as bagagens.

Na bagagem do rapaz foram encontrados oito tijolos do entorpecente. Já na mala da mulher havia mais seis tijolos, totalizando 14 tabletes de pasta base de cocaína. A dupla contou que vinha da Bolívia e parariam em São José do Rio Preto, onde a droga seria entregue a desconhecidos.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até a sede da Polícia Federal a fim de prestar depoimentos. Eles permaneceram presos por tráfico internacional de drogas e foram encaminhados para unidades prisionais da região.

 

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *