Homem é preso com pistola de calibre 380

Um homem foi preso na quarta-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares com uma pistola de calibre 380. O flagrante ocorreu na cidade de Clementina. O suspeito confessou a prática criminosa, mas pagou fiança para responder o crime em liberdade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência com indivíduo armado em via pública. Chegando até a rua Santos Dumont, eles foram informados de que o homem estaria pulando muros de residências.

De posse das informações, os PMs passaram a fazer diligências para encontrá-lo. Quando se aproximaram da empresa de reciclagens do município, a polícia tomou conhecimento de que o autor teria sido detido por populares e deixado na delegacia.

Os policiais foram até o distrito e o encontraram bastante alterado, motivo pelo qual foi abordado e revistado. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionado a respeito dos fatos, o autor revelou ter deixado a arma de fogo na empresa de reciclagens.

Os PMs retornaram até o local e encontraram a pistola de calibre 380 com um carregador desmuniciado. O acusado informou em depoimento possuir a posse da arma de fogo há mais de cinco anos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal, mas a esposa pagou fiança estipulada pelo delegado plantonista no valor de três mil reais para responder pelo crime em liberdade.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *