Homem é preso com garrucha, maconha e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desse sábado (21) depois que policiais militares apreenderam uma garrucha de calibre 32, meio tablete de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. A apreensão ocorreu na rua Marquês de Abrantes, no bairro Alto da Boa Vista, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam diligências pelas ruas da cidade, já que havia ocorrido um assalto minutos antes. Em determinado momento, os PMs avistaram dois indivíduos no quintal de uma residência em atitude suspeita.

Ao notares as viaturas, os indiciados pularam os muros dos imóveis e conseguiram fugir. Já dentro da casa havia um terceiro indivíduo deitado em um colchão. Ele fingia dormir e ao ser revistado foi localizada a arma de fogo embaixo da coberta. Já em uma vistoria mais detalhada, a polícia encontrou o entorpecente e os outros objetos utilizados no tráfico de drogas no telhado.

O autor foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A outra dupla não foi localizada até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *