Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois de ser flagrado com drogas por policiais militares de Ilha Solteira. A ação ocorreu pela Avenida XV de Outubro. O suspeito estava em um veículo GM/Chevette e já havia denúncia contra o autor a respeito da prática criminosa, o que desencadeou a abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado, em um primeiro momento. A namorada do indiciado estava no veículo e ela também não carregava nada de anormal. Acontece que em busca veicular, os PMs localizaram no porta-malas uma sacola plástica com seis tabletes de maconha. Questionado a respeito do entorpecente, o suspeito admitiu a propriedade.

Como era do conhecimento da equipe que ele estava residindo na casa da namorada, esta foi inquirida e declarou que em seu guarda-roupas possuía mais uma porção de maconha e uma pequena quantia de crack. Diante dessa informação, a polícia foi até o imóvel e localizou os entorpecentes no quarto do casal.

O investigado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos, assim como a namorada. O delegado plantonista manteve a detenção do rapaz, mas decidiu liberar a jovem. Ele já está à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *