LEMBRANÇA - Mães castilhenses foram homenageadas com mimos

Secretaria entrega lembrancinhas para mães castilhenses

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo, 09 de maio, mas em Castilho, o CRAS desde a sexta-feira já tratou de “mimar” as mães castilhenses, atendidas pelo departamento.

Na sexta-feira, por exemplo, foram entregues às mães atendidas durante o dia um kit com um pano de prato, uma sacolinha e um kit lanche.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Renascer (para crianças e adolescentes) e o Reviver (para os idosos), também realizou a sua programação, com uma lembrancinha e um Kit prevenção (com álcool gel, máscara e uma necessaire).

Foram cerca de 65 idosos e 55 crianças e adolescentes atendidos, e que receberam esse pequeno presentinho.

No CRAS, 150 mães de família foram atendidas e também foram mimadas com essa homenagem.

Importante lembrar que a confecção das lembrancinhas seguiu todas as medidas de segurança, e foram todas produzidas pela artesã, Alessandra Pinheiro Carvalho Rodrigues, lá do “Art’s da Lê”.

“Gostaríamos de realizar uma festa grande, com muitas atrações, mas por conta do momento que vivemos, encontramos nessa singela homenagem, uma forma de acarinhar nossas mães castilhenses e, mesmo de longe, tentar levar um pouco de amor, carinho e esperança. Por isso, em nome da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, do CRAS e do Fundo Social de Solidariedade, nós queremos parabenizar à todas as mães por esse dia tão especial”, comentou a secretária Raquel Gregolin.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fase de transição é prorrogada até dia 15 e comércio segue aberto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A região de Araçatuba e todo o estado de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *