Homem é preso após tentar abusar de criança

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 53 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (10) por estupro de vulnerável. Ele tentou abusar sexualmente de uma criança de 11 anos e da irmã dela, de 17. O caso aconteceu na rua José Trevisan Bacelar, no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o suspeito manteria um relacionamento amoroso com a mãe das vítimas. Ele entrou na residência delas e aproveitou que as menores dormiam. Em determinado momento, o autor se despiu e passou a mão no corpo da criança.

A irmã mais velha teria percebido a ação e tentou impedir. Ela passou a gritar por socorro. O indiciado se assustou e fugiu correndo para o meio da rua. Populares que ali estavam saíram para ver o que acontecia e correram atrás do autor. Os moradores tentaram agredi-lo com pedaços de madeira. Para se defender, o investigado se apoderou de um facão.

Os policiais militares foram acionados e chegaram até o local. O homem se escondeu em uma casa localizada na rua José Feliciano Pereira e recebeu voz de prisão. Ele já tem passagens criminais por estupro e roubo. Diante das evidências, o autor foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão por estupro de vulnerável e o deixou à disposição da Justiça. As vítimas não sofreram ferimentos. O preso deverá ser transferido na manhã deste sábado (11) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *