AUDIÊNCIA - Angelo Guerreiro foi recebido pelo secretário adjunto  Arlei Caravina DIVULGAÇÃO

Em Campo Grande, Guerreiro solicita obras de Infraestrutura e reúne-se na Defesa Civil

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Cumprindo agendas em órgãos do Governo do Estado, o prefeito Angelo Guerreiro esteve quinta-feira (09), em Campo Grande em busca de obras e serviços para Três Lagoas.

Em visita à Secretaria de Estado de Infraestrutura, o prefeito esteve com o secretário adjunto, Arlei Caravina, solicitando estudos para complementar obras em andamento e apresentou projetos para novos investimentos no setor.

Acompanhado do coordenador municipal de Defesa Civil Welton Alves da Silva (Welton Irmão), participou também de reunião com o coordenador estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel Fábio Catarinelli.

O objetivo do encontro foi avaliar projetos de tecnologia de monitoramentos e plataformas de comunicação para implementação em Três Lagoas visando melhorar os serviços de Defesa Civil no Município e atender todos os setores da comunidade.

Entre os assuntos tratados nesta reunião, conforme informou Guerreiro, destacam-se o Plano de Contingência Municipal e o monitoramento dos Planos de Ação e Emergência de barragem e dos setores industriais.

Segundo Welton Irmão a criação dos Núcleo de Defesa Civil – NUDECS, que está em estudos para implantação em Três Lagoas com propósito de uma maior interação entre Defesa Civil e comunidade e a efetivação de cursos de reciclagem para capacitar os voluntários da Defesa Civil do Município, também foram discutidos no encontro.

 

Veja também

Birigui fecha 2021 com crescimento de 28,3% nas exportações e movimenta US$ 29,8 milhões

DA REDAÇÃO – BIRIGUI Birigui terminou o ano de 2021 com US$ 29,8 milhões de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *