Homem é preso após furto de motocicleta

Um homem foi preso na terça-feira (16) depois de furtar uma moto em Luiziânia. Ele confessou o crime e devolveu o veículo depois da chegada de policiais militares.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares tomaram ciência a respeito do furto e ficaram sabendo de um policial militar de folga de que o provável autor do crime estaria em um sítio localizado na estrada Augusto Cervigne.

A equipe se deslocou até o endereço na companhia de um investigador de polícia. Chegando lá fizeram contato com um morador que, ao tomar conhecimento a respeito da denúncia, franqueou a entrada para verificação. O veículo estava em uma casa abandonada.

O homem contou que o irmão dele chegou com a moto. O suspeito foi localizado e confessou a prática criminosa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por furto e o deixou à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *