Força Tática detém rapaz com drogas em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem na terça-feira (16) depois de o flagrarem com pinos contendo cocaína e dinheiro. Ele tentou fugir em alta velocidade, mas foi detido no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Fundadores, no bairro Novo Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram uma motocicleta Honda/CB 300 vermelha na contramão da direção. Ao notar a presença da viatura, o condutor demonstrou muito nervosismo, o que chamou ainda mais a atenção para a abordagem.

O indiciado fugiu em alta velocidade. Em determinado momento da fuga, ele dispensou um saco plástico pela Avenida Waldemar Alves. A abordagem só se deu na Avenida dos Fundadores, no pátio de um posto de combustíveis. O motociclista ainda tentou se esconder, mas não conseguiu.

Durante busca pessoal foram localizados cinco pinos contendo cocaína na pochete, R$ 90,00 em dinheiro e um celular. Questionado, ele contou ter adquirido os entorpecentes no bairro São José. Outra equipe refez o trajeto percorrido na fuga e localizou o saco plástico dispensado. Lá dentro havia mais 26 pinos contendo cocaína.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *