14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Homem é preso após assaltar loja de roupas

Um homem de 42 anos de idade foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (25) depois de assaltar uma loja de roupas localizada na rua Aviação, em Araçatuba. Durante a abordagem, o suspeito tentou esfaquear um policial e um tiro foi disparado, mas a bala não atingiu ninguém.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o assalto ocorreu por volta das 11h. O criminoso, identificado como Hélio Fábio da Silva, invadiu o estabelecimento comercial armado com uma faca e anunciou o roubo.

 

Ele estava bastante agressivo, segundo a polícia, e rendeu duas funcionárias que não tiveram as identidades reveladas. Na sequência, o homem subtraiu cerca de R$ 350,00 em dinheiro que estavam no caixa. Logo em seguida, o assaltante fugiu correndo.

 

Um policial militar da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), que estava de folga, cruzou com o indiciado e conseguiu detê-lo até a chegada da equipe policial. Na abordagem, o suspeito tentou esfaquear um PM. Um tiro foi disparado, mas ninguém se feriu.

 

O autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele irá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (26). O dinheiro levado na ação foi recuperado.

Ultimas Noticias