22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Homem é preso após agredir o pai idoso com cabo de vassoura

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de domingo (9) depois de agredir o próprio pai, um idoso de 70 anos, com golpes de cabo de vassoura. A família já tinha uma medida protetiva contra o indiciado, mas ele invadiu a residência, localizada nos cruzamentos entre as ruas Julieta Batista Moimaz com a Fortunato Caretta.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram abordados por um motociclista, o qual informou que havia um indivíduo pulando muros e telhados e populares tentando detê-lo. Testemunhas conseguiram abordá-lo e o agrediram.

Os PMs o algemaram por conta do receio de fuga e apuraram que a mãe dele dava banho no marido idoso quando o filho chegou em casa, pegou um cabo de vassoura e desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Ela saiu para a rua gritando por socorro e isso fez com que o autor se assustasse e fugisse correndo.

A mulher também revelou que possuía uma medida protetiva contra o suspeito. Uma equipe do Resgate foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao idoso. Ele se recusou ser levado ao pronto-socorro, por medo de ser infectado pela Covid-19. O investigado foi levado até a delegacia e prestou depoimento. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias