17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Força Tática apreende adolescentes por receptação de moto

Dois adolescentes foram apreendidos na quarta-feira (22) depois de serem flagrados por policiais militares da Força Tática com uma moto furtada. O flagrante ocorreu na rua Felício Miglirorini, no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram os dois menores conduzindo o veículo sem capacete. A moto estava parcialmente depenada. O condutor, assim que percebeu a viatura, tentou fugir, mas não conseguiu.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Como a moto estava sem a placa, os policiais tiveram que pesquisar pelo número do chassi e descobriram que era produto de furto no último dia 17 de dezembro. Os adolescentes contaram em depoimento que adquiriram o veículo de um desconhecido pelo valor de R$ 500,00.

Diante disso, ambos foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dos dois pelo ato infracional de receptação e os deixou à disposição da Justiça. A moto seria devolvida ao proprietário. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso. Os investigadores querem saber, agora, quem seria o autor do furto.

 

Ultimas Noticias