Homem é morto a tiros no Alvorada, em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o homicídio de um homem, que até o fechamento dessa edição não havia sido identificado, na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (2). A vítima foi morta por pelo menos nove tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de disparo de arma de fogo. Chegando lá encontraram o homem com cinco disparos na cabeça e mais quatro no tronco. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ser acionada e o médico plantonista constatou a morte ainda no local.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios. Os policiais apuraram com testemunhas que a vítima seria presidiário e teria dito que retornaria para o sistema prisional nessa sexta-feira (3). Os atiradores chegaram em uma motocicleta e fugiram em seguida. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As investigações continuam.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *