ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Homem é morto a tiros em Buritama

Um homem de 33 anos, identificado como Samuel Marcos de Oliveira foi morto a tiros na noite de segunda-feira (15) no bairro Jardim dos Buritis, em Buritama. Os autores dos disparos estavam em um carro e fugiu. Até o fechamento dessa edição, ele não foi localizado. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na rua Presciliano Pinto de Almeida. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, mas lá chegando não encontraram mais ninguém e nenhuma testemunha no local.

Em contato com a mãe da vítima, esta relatou que estava em casa quando o filho chegou sangrando. Ele ainda conseguiu dizer que dois homens em um GM/Corsa se aproximaram, estacionaram o veículo e desceram. Enquanto um o segurou, o outro realizou dois disparos. Em seguida, a dupla fugiu e não foi localizada.

Oliveira foi socorrido com vida para a Santa Casa de Buritama, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Birigui. Algumas horas depois, ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *