AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Homem é morto a tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assassinato do montador de móveis Anderson de Souza Lima, de 32 anos, na tarde de sábado (26), no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele chegou a ficar internado em estado grave por algumas horas na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos do homicídio fugiram e não foram localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente da casa onde mora quando foi surpreendida por dois homens dentro de um carro, que passaram pelo local e atiraram. Lima foi atingido por um tiro no tórax e outro no abdômen. O crime foi presenciado pela ex-companheira dele, que estava no local.

Os vizinhos chegaram a socorrer o montador até a Santa Casa. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu algumas horas depois. Policiais militares foram acionados até o endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. A Polícia Civil já investiga o caso e tenta, agora, encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos de investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *