ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Homem é encontrado morto perto de praça em Araçatuba

O ajudante de pintor José Antônio de Carvalho, de 60 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (14) na praça Manoel da Silva Prates, em Araçatuba. Segundo uma irmã dele, o homem estaria vivendo em situação de rua.

Os policiais militares foram acionados para atendimento de encontro de cadáver próximo ao portão de uma igreja. Chegando lá, as equipes perceberam que Carvalho já estava sem vida. Por isso decidiram preservar a área para o trabalho da perícia técnica e da Polícia Civil.

Os peritos perceberam que não havia marcas de violência no corpo. Policiais civis também foram acionados para o registro da ocorrência. Uma irmã do ajudante compareceu até o local e informou que ele se encontrava em situação de rua e seria dependente de álcool e drogas, além de não aceitar ajuda da família.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *