Queda de avião agrícola mata piloto na região de Lins

O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) chegou até a região na manhã desse sábado (15) para investigar o que pode ter causado a queda de um avião agrícola em um distrito de Cafelândia. Além disso, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, ocorrido na sexta-feira (14), que causou a morte do piloto Alan Henrique de Oliveira, de 24 anos. A aeronave, um Embraer 120, pertencia a uma empresa aeroagrícola com sede em Penápolis.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima pilotava o avião pela fazenda Aliança, localizada no distrito de Cafesópolis. O funcionário de uma usina contou em depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência que uma testemunha viu o momento da queda do avião.

Imediatamente, os populares foram até o local e acionaram as equipes de socorro. O Resgate chegou até a área, mas já encontrou o piloto sem vida. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e da Polícia Civil. A vítima prestava serviço de pulverização para a usina, que foi contratado pela empresa de Penápolis.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.