ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Homem é assassinado por espancamento em Lins

Um homem, identificado como Jucelino Roberto da Silva, de 41 anos, foi assassinado com sinais de agressão na rua João Batista de Arruda, no bairro Jardim Bom Viver 1, em Lins. O crime teria ocorrido durante a madrugada de sábado (23, mas o corpo foi localizado somente durante a manhã.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 7h50 pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver. Chegando lá, as equipes encontraram a vítima caída com sinais de possível espancamento.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e perícia técnica. Em contato com a tia da vítima, esta informou em depoimento que há uma semana Jucelino estava morando na rua e por volta das 19h da noite anterior foi até a casa dela para pedir comida. Na sequência, ele saiu e não foi mais visto desde então.

As equipes constataram que no local do homicídio não existem câmeras de segurança. O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. A Polícia abriu inquérito para dar andamento às investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito foi localizado.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *