Polícia prende homem por furto em residência

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (22) depois de furtar objetos de uma residência localizada na Avenida Lindório Eduardo Castilho, em Penápolis. Ele foi flagrado por policiais militares com fios de eletricidade, mas já se preparava para subtrair outros produtos da casa.

De acordo com o registro policial, a polícia se deparou com um homem carregando fios de eletricidade nas mãos. Ao avistar a viatura, ele soltou os objetos e saiu correndo. Houve um breve acompanhamento e alguns minutos depois acabou sendo abordado.

Questionado a respeito, o autor confessou que furtou os fios de uma residência. Ele arrombou uma janela e separou outros produtos a fim de serem levados. O homem também indicou a casa. Outra equipe policial se deslocou até o endereço e entrou em contato com a vítima, a qual fez o reconhecimento dos objetos subtraídos até aquele momento.

Diante disso, o indiciado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por furto e o deixou à disposição da Justiça. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *