Homem com diversas passagens criminais furta UBS e ferramenta

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina prenderam, na tarde de quinta-feira (24) um homem por tráfico de drogas. Com ele foi localizado um pé de maconha plantado em um vaso. Acontece que essa prisão ocorreu porque os PMs primeiro abordaram outro indivíduo, já bastante conhecido pela prática de crimes na cidade, com uma ferramenta furtada pela rua Barão do Rio Branco.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares receberam informações de que o suspeito, já conhecido nos meios criminais, estaria de posse de uma serra, perto do batalhão da PM, provavelmente produto de furto.

Em diligências, a equipe flagrou o indiciado entregando a ferramenta a outra pessoa e deixando o local rapidamente. Em seguida, o autor entrou em um terreno. Naquela madrugada, o mesmo investigado foi flagrado por câmeras de segurança furtando objetos de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada na rua Paes Leme. Na ocasião, ele levou panelas e um celular.

A polícia decidiu realizar a abordagem e com o indivíduo localizou uma porção de crack. Questionado a respeito da ferramenta deixada instantes antes com a outra pessoa, ele negou as acusações.

Para se certificarem, os policiais decidiram ir até a casa e questionar o homem que recebeu a ferramenta. Este informou que recebeu o objeto e entregou uma porção de crack ao autor. Ele ainda autorizou a entrada da PM no imóvel a fim de ser realizada vistoria. No local foi localizado um pé de maconha plantado em um vaso. Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia.

O delegado de plantão manteve a prisão somente do segundo abordado, dono da casa, por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Já o primeiro foi ouvido e liberado na sequência. Ele vai responder por furto. O caso segue em investigação pela Polícia Civil doo município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *