LOCALIZAÇÃO - A Escola Técnica de Andradina fica em Planalto

Escola de Andradina tem vagas para professores em várias áreas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Etec Sebastiana Augusta de Moraes, de Andradina, está com inscrições abertas para professoras de diversas áreas. Em entrevista ao SRC, o diretor da escola, professor Márcio Torrente, falou sobre o processo seletivo. “Estamos com inscrições para professores. São profissionais da área que queiram atuar como docentes técnicos na Etec, essa é a oportunidade. Estamos realmente necessitando de complementar a nossa equipe docente para diversos cursos”, disse o professor Torrente.

 

Segundo o diretor da Etec, estão abertas inscrições para professores técnicos na área de turismo, são dois componentes disciplinares da nossa grade curricular na área de turismo. “Temos também na área de desenvolvimento de sistemas para profissionais na área de informática, temos ainda componente curricular para recursos humanos, para quem atua nessa área, que é formado em administração, pode se inscrever para esse componente. E também na área jurídica, advogados que estejam interessados em atuar na docência. Para professor de ensino médio, ou alguém habilitado em química. Temos vaga para professores de química”, disse o diretor.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Devem ser feitas pelo site http://www.cps.sp.gov.br. Basta clicar no link Etec e concursos e pesquisar sobre a Etec de Andradina, cujo código é 028. O interessado vai localizar os editais. “Todos os profissionais que têm interesse em atuar na docência, inclusive no turismo, devido ao aumento da demanda que está surgindo”, acrescentou o professor Márcio Torrente.

 

 

ALUNOS

 

De acordo com o professor Márcio Torrente, os alunos interessados em ingressar na Etec devem aguardar o cronograma que deve sair em meados de abril, para o vestibulinho. Segundo ele, é muito comum as pessoas perderem o prazo de inscrição. Por isso, é importante ficar atendo ao cronograma de inscrição.

 

Como não está autorizada a forma de vestibulinho presencial, o processo é feito pela internet com avaliação de documentos. Portanto, a seleção para o segundo semestre deve começar em abril. (Salvador Placco Neto)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A temporada de pesca esportiva e profissional nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *