20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Força Tática prende rapaz com porções de maconha em Araçatuba

Uma mulher de 39 anos de idade foi presa em flagrante na noite de domingo, em Valparaíso, na região de Araçatuba, por tentativa de homicídio. A suspeita tentou assassinar o marido, um homem de 56 anos, com golpes de facão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o casal teve uma discussão, por motivos desconhecidos. Em determinado momento, a mulher se apoderou de um facão de cortar cana e passou a golpear o marido em diversas partes do corpo.

O Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado para atendimento de uma briga com o uso de arma branca pelo bairro Lambari. Uma viatura da Força Tática, que fazia patrulhamento nas imediações, dirigiu-se até o endereço e encontrou a autora ainda com o facão em mãos tentando acertar o companheiro.

Os policiais deram ordem de parada à suspeita, mas ela não obedeceu. Por esse motivo, as equipes efetuaram dois disparos de bala de borracha para conter a indiciada. Ela largou o facão e foi algemada logo em seguida.

A vítima teve que ser socorrida e encaminhada com ferimentos na perna e nos pés até a Santa Casa do município. Já a investigada foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado manteve a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e a deixou à disposição da Justiça. Um inquérito será aberto para investigar o caso.

Ultimas Noticias